Postagens mais visitadas

sábado, 21 de abril de 2018

ABRACE A SERRA DA MOEDA 2018

No dia 21 de Abril deste ano, aconteceu a  11°edição do Abrace a Serra da Moeda.




















Com muita organização e uma divulgação satisfatória, várias pessoas chegaram até o Topo do Mundo, onde se inicia uma Trilha pela Serra da Moeda.
Na Trilha Certa esteve presente prestigiando o evento.
A Serra da Moeda é nossa "queiridinha", uma vez que tudo começou ali, de uma trilha entre amigos, surgindo a idéia de um grupo, onde pudéssemos trilhar e compartilhar nossas aventuras.
O evento iniciou às 10 h, com música, distribuição de camisas do evento, água à vontade e uma organização impecável dos colaboradores da ONG.
Sophia, Vanilda e Nina trilheira estava lá representando o Grupo Na Trilha Certa.
Fizemos uma breve caminhada por uma parte da trilha na Serra e retornamos para o cordão que se formava ao longo da serra. 
Com várias revoadas de helicópteros sobrevoando a serra, acenamos bandeirolas do evento, dando aquele efeito de união e abraço à Serra.
Quero deixar aqui parabéns aos colaboradores e organizadores do evento que lutam a mais de 11 anos pelas nascentes da região e contra da devastação das mineradoras.


Não cabe aqui julgar porque tais empresas estão na região acabando com os recursos minerais de forma irregular. 
A ONG vem aqui levar a repensar e tratar que medidas de conservação seriam possíveis, onde empresas e natureza, possam estar em sintonia, sem levar à destruição de nossos recursos e utilização irregular de nossas nascentes.

QUE VENHA O ABRACE A SERRA DA MOEDA 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário